Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Clicks da inauguração da nova sede do PSB/TIMON

Um amistoso clima entre filiados e visitantes durante uma feijoada musical marcou a brilhante apresentação da nova CASA SOCIALISTA.

27/08/2015 11:58

O presidente do PSB, vereador Jair Mayner, recebeu lideranças de partidos aliados, como o vereador Celso Tacoane(PC do B) ao centro, e o presidente do PDT/Timon, vereador Raimundo Novaterra(esquerda).

 A nova sede do PSB de Timon ficou pequena para receber, lideranças, filiados e convidados  que prestigiaram sua inauguração no último domingo, 23/08. Durante a festa de inauguração foi servida uma saborosa feijoada, e teve animação musical de 4 bandas tocando e cantando os mais variados estilos.

O presidente do PSB/Timon, vereador Jair Mayner,  que permaneceu na sede desde a abertura do evento, falou da felicidade de ver a casa lotada e disse que aquele  dia era uma manifestação que  ‘fortaleza socialista’ se consolida cada vez mais na município,  sobretudo se fortalece para as próximas pelejas

O presidente do PDT,  vereador  Raimundo Novaterra, e os vereadores Celso Tacoane(PC do B), Uilma Resende(PDT), Nacy(PSB), Lázaro Martins(PSB), Neto Peças(PSB) também prestigiaram o evento que teve suporte fundamental em sua execução da aguerrida JSB.

Durante o domingo festivo naquela casa socialista, foram feitas novas filiações e sorteados vários brindes entre os filiados.  O clima de congraçamento foi o ingrediente principal deste brilhante evento que foi patrocinado pelos vereadores e suplentes do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO(PSB-Timon).

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: