Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CEMAR disponibiliza vários canais de atendimento aos usuários

Serviços como troca de titularidade, ligação nova, provisória, parcelamento de débitos e qualquer informação que o cliente precisar podem ser agilizados através destes canais.

30/03/2015 11:06

A Cemar sempre busca oferecer um serviço de qualidade para seus clientes, pensando nisso oferece diversos canais de atendimentos que facilitam a vida do consumidor na hora de tratar assuntos relacionados ao fornecimento da energia elétrica.

  • Agências de Atendimento

A Companhia disponibiliza agências distribuídas no Estado que atendem em horário comercial, em um ambiente climatizado, com atendimento individual. Oferece serviços como troca de titularidade, ligação nova, provisória, parcelamento de débitos e qualquer informação que o cliente precisar.

  • Central 116

Já a central de atendimento é disponível 24 horas, basta discar o 116 de um telefone fixo, celular ou orelhão, que a ligação é gratuita. Por meio do 116, você pode solicitar atendimento e obter informações gerais. É sempre importante para facilitar seu atendimento, ter em mãos o número da Unidade Consumidora que vem impressa na sua conta, todos os meses.

  • Site

Moderno, rápido e seguro, você pode solicitar diversos serviços como 2ª via de conta, simulador de consumo de energia, pagamento eletrônico e ainda ficar informado sobre as novidades e projetosque a CEMAR oferece. Basta acessar www.cemar116.com.br.

  • Aplicativo Facebook ATENDIMENTO CEMAR

O novo canal de comunicação da CEMAR facilita a vida do cliente, porque o  aplicativo oferece serviços como, registrar a falta de energia, emitir código de barra da conta, solicitar religação de energia, consultar débitos e buscar informações sobre processos de atendimento da CEMAR. Esta opção simplifica a vida do consumidor, que tem mais um canal para solicitar atendimento.

Para mais informações, basta ligar 116.

PUBLICIDADE:

Fonte: Aline Santos - Jornalista/ DRT:1.400/PI
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: