Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Celina Machado aniversaria e é homenageada pelo Marido

O advogado Márcio Beckmann homenageou a esposa com uma linda e profunda homenagem

19/05/2015 13:03

PARABÉNS, Celina Machado

Francelina Machado, esposa do conhecido advogado Márcio Beckmann, aniversaria nesta terça-feira 19/05, e em virtude da data, ela foi homenageada pelo marido com uma profunda, reveladora, ao passo que bela mensagem pelo seu natalício. 

Veja o que disse o advogado Márcio Beckmann na mensagem para a esposa: 


 Hoje é um dia especial em nossas vidas, é o aniversário de minha esposa Francelina. Em poucas palavras vou tentar descrever um pouco desta grande mulher. 

Eu e Celina estamos casados há 13 anos, do fruto de nosso amor nasceram dois filhos: Mirelle Enne (12) e Marcus Venâncio (1), e durante esses anos, enfrentamos imensas e generosas diversidades em nossa vida, e nem por isso, ela esquivou-se , mas sim, encaramos de frente. 

Relembro um dos momentos mais difíceis, dentre os vários, quando por diversas vezes fui ameaçado de agressões e morte. Inclusive, abro um parente, e agradeço a dois promotores de justiça de Timon (MA), que me deram uma luz naquele momento. 

Eu e Celina somos pessoas ligadas por Deus, e nunca pensei diferente, pois nela vejo uma ótima pessoa como ser existente, e também como todos nós passivas de erros. Como mãe, não há discrição, sempre cuidadosa, zelosa e amorosa com os nossos dois filhos. 

Uma mãe exemplar! Como filha, tenho a certeza que os seus pais (Francisco e Francisca), bem como, seus irmãos (Felipe e Léa) não têm motivos para reclamar, sempre atenciosa. 

Celina é da estirpe de mulher, filha, esposa e mãe – rara nos dias atuais. Diante disso, quero parabenizá-la pelo seu aniversário. PARABÉNS! Com fé em Deus outros aniversários hão de existir. 

Márcio Beckmann.

PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: