Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cartório 3º ofício de Timon é agraciado com prêmio Qualidade Total 2015

Foram convidados a participar do PQTA 2015 todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização.

27/11/2015 19:14

Uma amistosa recepção marcou a  comemoração pela honrosa conquista do Cartório do 3º Ofício em está entre os 5 premiados em todo Maranhão na 15ª Edição do Prêmio de Qualidade Total ANOREG-PQTA 2015.

O Cartório 3º ofício de Timon, sob a responsabilidade do Tabelião Dr. André Villaverde e sua Substituta Legal Joira Villaverde, está entre os estabelecimentos premiados na 15ª Edição do Prêmio de Qualidade Total ANOREG-PQTA 2015.

O objetivo do evento foi premiar os cartórios de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços a população. O evento foi realizado no dia 15 de novembro na abertura do XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina.

Foram convidados a participar do PQTA 2015 todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização.

Os critérios avaliados foram: gestão organizacional, estratégia administrativa, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde no trabalho, entre outros.

As auditorias foram realizadas nos estabelecimentos durante os meses de agosto e setembro deste ano. Somente cinco cartórios do Estado do Maranhão receberam o prêmio, entre eles o Cartório do 3º Ofício de Timon, que está entre os melhores na organização e satisfação na prestação de serviços aos usuários.

“Para nós da família Cartório 3º Ofício de Timon é uma satisfação poder atender nossos clientes da melhor forma possível. Somos gratos a nossos colaboradores pela dedicação na prestação de um serviço eficaz e eficiente à população e também a todos os clientes pela confiança. Faço um agradecimento especial à minha Substituta Legal, que desde o ano de 2010 se dedica à gestão do Cartório do 3º Ofício de Timon e é a grande responsável pelo recebimento do prêmio de qualidade da Anoreg-BR.” Comentou André Villaverde, Tabelião do cartório premiado. 


AGUARDEM MAIS FOTOS NA ATUALIZAÇÃO:

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: