Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando explode banco e TOCA O TERROR nas ruas de Grajaú

Os suspeitos se distribuíram pela cidade, fizeram reféns, bloquearam uma ponte que dá acesso ao município e atiraram pelas ruas.

12/01/2016 08:21

DO BLOG DO CAIO HOSTÍLIO

Conforme o blog já afirmou através da matéria “A cada dois dias de 2016 uma agência bancária é explodida no Maranhão!!! Maracaçumé é a 5ª vítima em dez dias!!!”, Agora foi a vez de Grajaú, onde dez assaltantes roubaram Banco do Brasil da cidade  e saíram fazendo maior arruaça, atirando nas ruas do município!!!

Segundo informações do G1, Eram cerca de dez assaltantes fortemente armados e a bordo de dois veículos roubaram uma agência bancária, por volta das 1h da madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Grajaú. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, bloquearam uma ponte que dá acesso ao município e atiraram pelas ruas.

Segundo moradores, a ação dos bandidos começou na ponte de cimento que fica na BR-226, onde usaram um caminhão de limpeza e um reboque, ambos roubados, para impedir o acesso a Grajaú. Depois jogaram óleo na ponte de madeira (no centro da cidade) e atearam fogo para intimidar a população.

Em seguida foram até a agência do Banco do Brasil e com marretas arrombaram todos os caixas eletrônicos. Com o dinheiro, fugiram em duas caminhonetes em direção a cidade de Arame, onde abandonaram e queimaram um dos veículos usado na ação criminosa. Na sequência sumiram após entrar em uma estrada vicinal. Os reféns foram liberados na MA-006.

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Blog do Caio Hostílio
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: