Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atividades esportivas marcam Dia do Trabalhador em Timon. FOTOS

As atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Timon foram realizadas em vários bairros da cidade e na zona rural.

02/05/2016 10:56

Repetindo o sucesso do ano passado, o 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi comemorado com muitas atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ). As práticas foram realizadas em vários bairros da cidade e na zona rural.

EA9A9440 (Copy)

A população pôde participar e assistir a torneios de futebol masculino e feminino amador, vôlei de areia, futsal masculino, jogos de mesa (baralho, dama e dominó) e, para encerrar as atividades promovidas no domingo, a adrenalina tomou conta na tradicional Corrida Ciclística do 1º de maio na Av. Piauí. Segundo o secretário de esportes, Lucélio Mendes, a aceitação e participação da comunidade dos bairros e da zona rural foi muito positiva. “Foi um dia de lazer tanto para os trabalhadores, que puderam desestressar um pouco, como para a população também. A intenção é promover a saúde por meio do esporte e incentivar sua prática, ou seja, levar qualidade de vida ao trabalhador. Então, estamos muito felizes com o resultado, terminamos o dia com a corrida, que a cada edição atrai mais atletas”.

39 (Copy)

Em todas as modalidades, os ganhadores foram premiados com medalhas e troféus. Já na Corrida Ciclística, além dos troféus, os ganhadores também receberam prêmios em dinheiro. O timonense Wilker Pinheiro, vencedor na categoria Speed Master (acima de 35 anos), falou sobre a importância do incentivo ao esporte no município. “A Prefeitura de Timon, assim como a SEMEJ, sempre nos incentiva a participar das competições, promovendo atividades que os atletas daqui e de outros municípios e Estados possam participar e se destacar. Então, sempre participo da corrida do 1º de maio, que já é referência na região para quem pratica o ciclismo, e hoje me consagrei vencedor na minha categoria. Os organizadores estão de parabéns”, disse.

31 (Copy)

Vendedores Corrida Ciclística:

– Categoria MTB Free Power masculino

1º Lucas Melo

2º Daniel Teixeira

3º Kleysson Pereira

– Categoria MTB Free Power feminino

1º Lidiane Alves

2º Maria do Socorro da Silva

3º Éricy Tamires Alves

– Categoria Mater (acima de 35 anos)

1º João Wilker Pinheiro

2º Sérgio de Sousa Araújo

3º José Roberto Almeida

– Categoria Speed Elite

1º Daniel Teixeira

2º João Batista Pereira

3º Marabá

4º André Sales

30 (Copy)

31 (Copy)

32 (Copy)

33 (Copy)

34 (Copy)

35 (Copy)

36 (Copy)

37 (Copy)

38 (Copy)

39 (Copy)

40 (Copy)

41 (Copy)

42 (Copy)

43 (Copy)

44 (Copy)

45 (Copy)

46 (Copy)

47 (Copy)

48 (Copy)

49 (Copy)

1234

PUBLICIDADE:

Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: