Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ao reclamar de multa, homem é preso com moto roubada em Timon

A moto recuperada pela PRF em Caxias foi roubada em 2011 em Timon

04/03/2015 09:13

No fim da tarde de ontem(03), compareceu na Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Caxias, o menor F. J. S. D. 16 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 de placa NHQ-6997/MA, após solicitação da documentação pessoal e do veículo o mesmo não possuía. O jovem informou que estava indo pegar uma segunda via de uma multa do carro do seu pai, que também era proprietário da motocicleta.

De imediato a equipe PRF verificou os dados da moto e confirmaram que o chassis 9C2JC30708R500478, pertencia a outra motocicleta de placa NHJ-7178/MA roubada em Timon desde setembro de 2011.

Foi solicitado a presença do seu pai na delegacia para trazer a documentação da motocicleta, ao chegar, o sr. Anfiloquio Vieira Chaves Filho, 38 anos trouxe somente um extrato do DETRAN/MA.

Informou ainda que possuía o veículo há mais de 3 anos e não sabia a procedência ilícita da motocicleta, mesmo sem ter nenhum documento da mesma. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Nos últimos 30 dias a delegacia da PRF de Caxias recuperou 27 veículos na região, incluindo os 10 recuperados na Operação Cocais na cidade de Codó. 

A PRF alerta que qualquer dúvida sobre a procedência do veículo que está comprando, compareça a um posto/delegacia PRF para saber se o veículo não tem problemas.

PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Portal de Coelho Neto
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: