Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agentes de limpeza comemoram seu dia com feijoada oferecida pela Prefeitura

Após as considerações iniciais do Superintendente Alexandre Luz e de uma servidora da SLU, todos de mãos dadas rezaram com muita fé e fervor um PAI NOSSO e uma AVE MARIA, para em seguida se deleitarem numa apetitosa feijoada regada a refrigerantes.

24/05/2016 10:24

IMG_5736

‘Em nome do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, do corpo funcional da SLU e de toda a população timonense, parabenizo todos vocês, ao passo que reforço a importância que cada um de vocês possui em todo o processo de promoção do bem estar e da aparência salutar que a cidade tem hoje’. Com essas palavras o Superintendente de Limpeza Urbana, Alexandre Luz, iniciou ao meio dia do último sábado, 21/05, uma feijoada comemorativa alusiva ao Dia do Gari, acontecido dia 16 de maio.

IMG_5712

Durante as considerações iniciais, uma veterana servidora da SLU se manifestou elogiando a humanização dessa gestão no que se refere ao relacionamento entre o superintendente, o corpo administrativo daquela casa e o pessoal de campo, fato que reforça os laços entre as pessoas, impulsionando-lhes com mais disposição ao trabalho.

IMG_5704

Outro quesito de suma importância lembrado pela servidora foi o resgate da dignidade através dos pagamentos em dia, pois antes era uma loteria, fator que motivava a desconfiança por parte dos comerciantes de toda a cidade, o que lhes impossibilitava compras no crédito.

Em seguida, todos de mãos dadas rezaram com muita fé e fervor um PAI NOSSO e uma AVE MARIA, para em seguida se deleitarem numa apetitosa feijoada regada a refrigerantes.

IMG_5726

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: