Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Advogada tem carro tomado em assalto no centro de Timon

O Trio agiu de forma rápida e de arma em punho, cedo da noite realizaram o assalto

22/09/2015 07:20


Imagem meramente ilustrativa

Um trio de assaltantes, com arma em punho tomou em assalto o automóvel Toyota/Etios HB X 2014/2014 de cor vermelha e placa PID 4525, da advogada Felícia B. Simão , aproximadamente às 19:00h desta segunda-feira, em uma travessa por trás do colégio Urbano Santos, da Casa Paroquial e CEMAR, no centro de Timon.

Dados do veículo

O Assalto

A Advogada chegava na casa de sua vó, numa travessa localizada por trás do Colégio Urbano Santos, e no momento em que estava estacionando foi surpreendida pelo trio que chegava de forma surpreendente em um Siena Preto. Dois deles já foram logo descendo de arma em punho, pedindo que a proprietária descesse e se afastasse do veículo, momento em que a dupla embarcou no carro da advogada, e seguindo o Siena, empreenderam fuga no sentido da avenida Piauí.

As polícias do Maranhão e do Piauí foram devidamente informadas e já estão no encalço do trio, que aparentavam ter entre 18 e 23 anos, e que junto com o automóvel levaram a bolsa da advogada contendo celulares, carteira porta cédulas com cartões e outros pertences. A ação foi devidamente filmada, foi que deve contribuir sobremaneira para a investigação policial.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

 

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: