Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

3 VÍDEOS: Câmeras flagram ladrão roubando carro, em Timon

O furto aconteceu na madrugada de domingo para segunda, na Avenida Teresina, imediações do 'Timon Junino'

21/06/2016 14:24

Câmeras de segurança de uma residência da Avenida Teresina entre as ruas 17 e 18 do Parque Piauí, em Timon, flagraram a ação criminosa de um sorrateiro ladrão que aproveitou o aglomerado de carros e motos estacionados nas proximidades do ‘Timon Junino’ realizado neste último final de semana, no Espaço Fama.

O Furto

O casal proprietário do veículo furtado chegou ao local aproximadamente às 22:00h e estacionaram sobre o passeio da avenida Teresina, entre as ruas 17 e 18. Ao retornarem um pouco depois de 2:00h, tiveram a desagradável surpresa de não encontrarem seu veículo.

Tudo Filmado



O vídeo acima mostra o momento em que o ladrão se aproxima do local do roubo

As câmeras de segurança de residências das imediações filmaram a ação desde que o bandido fez a aproximação do local, até entrar no carro pela porta do passageiro, até o momento que ele sai dirigindo tranquilamente pela rua 18 rumo à rua 100, como mostram os 3 vídeos.

‘Modus Operandis’


Neste segundo vídeo podemos perceber o ladrão chegando ao lado da porta do passageiro do Gol, escolhendo com qual chave ia abrir, para em seguida adentrar no veículo. 

O ladrão agiu só, aparentemente, e com algum tipo de chave escolhida detalhadamente, como mostra o vídeo acima, ele conseguiu  abrir a porta do passageiro do GOL PRATA, 4 portas, ano 2011, de placas NWH 5177. Passados mais ou menos uns vinte minutos, de acordo com o relógio das câmeras  que gravaram as  imagens , o ladrão foge pela rua 18 levando o veículo.


Neste terceiro vídeo podemos ver o momento em que o ladrão liga o carro e em seguida sai tranquilamente pela rua rua 18 no sentido da rua 100

Duplo Revés

O autônomo Fábio Lopes, proprietário do Gol que foi furtado, há oito meses foi  vítima de um outro roubo nas proximidades do CAIC de Timon, onde uma dupla armada de revólver lhe tomou de assalto uma moto que nunca foi encontrada.

3 veículos roubados durante o evento

Durante a realização do evento 'Timon Junino' foram registrados 3 roubos de veículos, sendo 2 carros e uma moto:  Uma Pop 100, 1 automóvel Uno, e o Gol Prata que trata esta matéria. Informações do 11ª BPM-MA.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: