Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

25 crianças atendidas neste SÁBADO DE CARNAVAL na POLICLÍNICA

Entre os atendimentos, foram realizadas consultas e exames. Mães e crianças mostraram-se satisfeitas

06/02/2016 19:18

A doutora Jacira Ibiapina atendeu e ...

A manhã deste sábado de carnaval em Timon foi marcada por uma providencial ação de Saúde Pública Municipal realizada na Policlínica.

...examinou minuciosamente cada criança

A médica pediatra Jacira Ibiapina procedeu 25  atendimentos, consultando e examinado crianças no período de 7:30 às 12:00h. Mães e crianças ficaram satisfeitas com as consultas e os exames realizados.

'As metas de atendimento serão devidamente cumpridas e sempre que houver necessidade, atendimentos em horários extras serão disponibilizados, no sentindo de atender a contento toda os pacientes que procurarem nossos serviços'. Afirmou a Diretora Oglaide Gomes.

O secretário de Saúde Márcio Sá, garante que esforços não serão poupados em quaisquer que sejam os âmbitos para que o povo timonense tenha um tratamento digno no que se refere à saúde pública, desde a atenção básica, passando por profilaxias  e pelo combate à endemias, etc.

O secretário de saúde Márcio Sá garante que esforços não serão poupados em quaisquer que sejam os âmbitos para que o povo timonense tenha um tratamento digno no que se refere à saúde pública.

Atualmente são ofertadas as especialidades de Ortopedia, Psicologia, Cardiologia, Urologia, Angeologia, Pneumologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Psiquiatria, Coloproctologia, Fonoaudiologia, Cirurgião geral, Oftalmologia, Dermatologia, Neuropediatria, Neurologia, Cirurgião Plástico, Odontologia, Fisioterapia e Clínico Geral. Além da realização exames mais complexos, como tomografia, densitometria óssea, ultrassonografia, entre outros


A Policlínica funciona de segunda a sexta das 07 às 18 horas e aos sábados até meio dia. Fica localizada na Avenida Doutor Francisco Vitorino de Assunção(Avenida 3), Bairro Parque Piauí. 

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: