Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

10 motos roubadas em Timon e em THE são recuperadas pela civil em CN

Os trabalhos continuam e a expectativa é de que o número de motos apreendidas aumente nos próximos dias.

25/02/2015 11:39

a

Uma investigação iniciada, nesta segunda-feira (23), já conseguiu apreender na cidade de Coelho Neto dez motocicletas roubadas nas cidades de Timon e Teresina/PI. Os trabalhos continuam e a expectativa é de que o número de motos apreendidas aumente nos próximos dias. As apreensões iniciaram depois da apreensão de uma moto CG Fan, de cor prata, roubada na cidade de Timon. O veículo estava com a pessoa de Elson da Silva Araújo, que conseguiu fugir depois de ver o veículo sendo levado pelos policiais civis.

Com o nome do acusado, os investigadores foram descobrindo o endereço de outros compradores de veículos negociados por ele. Todas as motos foram levadas para a Delegacia e confirmado que eram roubadas.DSCN3750Em vários casos pessoas trocaram suas motos legais por motos roubadas mais novas. Os compradores estão sendo ouvidos e as transações serão investigadas.

O que chama a atenção da polícia é que várias motos tinham documentos do Detran o Piauí em papel verdadeiro, mas com o conteúdo falso. Isso mostra que o esquema é muito maior e envolve uma quadrilha com ramificações nos dois estados.DSCN3747A polícia trabalha agora na prisão de Elson Silva de Araújo e na identificação de outros integrantes da quadrilha, além da recuperação de mais motos roubadas.

As pessoas que compraram motos na mão de Elson devem procurar a Delegacia e levar o veículo, mostrando boa- fé e se livrando de responder a processo por recepção de produto roubado.DSCN3741Até no final da noite, 10 motocicletas foram recuperadas, todas clonadas e com ocorrências de Roubo/Furto, outros integrantes também foram identificados, e poderão ser presos a qualquer momento. Até agora se sabe que o chefe da máfia criminosa é de Teresina, e o nome ainda segue em segredo para não atrapalhar as investigações em andamento. Algumas das motocicletas já foram entregues aos verdadeiros donos.


PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Portal Coelho Neto
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: