Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Município se tornou um cemitério de obras inacabadas

População quer saber para onde foi o investimento e cobra conclusão de obras

20/07/2015 16:26

O município de Socorro do Piauí é um verdadeiro canteiro de obras inacabadas. Esta situação foi constatada pela equipe ODIA, em passagem pelo município este mês. Uma das obras que foi iniciada, mas aguarda conclusão é a Academia de Saúde.

A obra está orçada em R$ 98.800,00 (noventa e oito mil e oitocentos reais). Teve início em setembro de 2013, deveria ter sido entregue 180 dias depois, mas até hoje está inacabada.

Sonho frustrado

A Barragem Vale Verde é um dos locais mais bonitos da região, para a população a urbanização do local é mais um sonho que foi frustrado.  No dia 14 de fevereiro de 2012, deu-se inicio uma obra em parceria com a CODEVASF. O objetivo era transformar o local em um ponto de lazer e turismo, mas até hoje a obra não foi concluída.

O valor investido pelo Ministério da Integração Nacional foi de R$ 291.392,89 (duzentos e noventa e um mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos). A população quer saber o que foi feito com o dinheiro e o motivo da obra nunca ter sido concluída.

LEIA TAMBÉM:

GINÁSIO SUCATEADO DIFICULTA A PRÁTICA DE ESPORTES NA CIDADE 

O DIA VISITA SOCORRO DO PI E CONSTATA ABANDONO 

POPULAÇÃO COBRA ENTREGA DE CASAS CONCLUÍDAS 

Fonte: Ricardo Castelo Branco
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: