Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Simões incentiva o futebol amador no município

Prefeitura de Simões incentiva o futebol amador no município

08/04/2015 15:04

No último sábado (04), foi realizado um torneio de futebol amador na localidade  Pé da Serra do Olho D’água, zona rural do município de Simões. O evento esportivo celebrou investimento feito pelo governo municipal no campo local, como forma de incentivo ao esporte amador no município.

O torneio que teve como campeão o time da Maria Preta, foi realizado pelo senhor Valdemar, que aos 54 anos, é um amante do futebol e já foi vice campeão por duas vezes do Campeonato de Futebol Amador de Simões.

O pequeno torneio patrocinado pela Prefeitura Municipal contou com a participação de cinco times, sem taxa de inscrição, contou com a premiação de 250 reais para o primeiro lugar, R$ 150 para o segundo e 50 reais para o terceiro. A final foi disputada pelos times de Jatobá e Maria Preta, cujo título foi disputado nos pênaltis depois de um duro empate com o placar de 1 a 1.

O secretário de Administração, Edilberto Abdias, representou o prefeito Dogizete Pereira e esteve presente acompanhado dos vereadores, Luciano César, Pedro Custódio e Ademir, a secretária de Esporte, Maria Luiza, o diretor de esportes, Wagner Modesto, e a secretária de Saúde, Claudeir Feitosa.

Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: