Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresários e moradores da rua Rosa Teixeira de Castro em SRN, pagam por capina

O valor cobrado pelos prestadores de serviço ( 2 homens ) não chega a R$ 100, 00 reais.

26/03/2015 19:01

 A rua Rosa Teixeira de Castro, localizada no bairro Aldeia, próximo ao centro da cidade de São Raimundo Nonato, é um endereço residencial e também um endereço comercial que existem 2 ( duas ) escolas que trabalham com alunos do ensino fundamental e ensino médio.

A rua acima citada está abandonada pelo poder público, não tem calçamento, o acesso é precário. Com as últimas chuvas se agravou ainda mais o estado da rua, poços de lama ocupando a maior parte da rua, e com o clima favorável, foram surgindo as ervas daninhas e com elas insetos ( abelhas, mosquitos, etc ) e animais peçonhentos. Um perigo para as crianças e adolescentes que todos os dias passam pelo local.

Diante da falta de sensibilidade, da negligência e cansados de esperar uma ação de intervenção da gestão municipal de São Raimundo Nonato, empresários e moradores da rua Rosa Teixeira de Castro resolveram pagar pela capina da rua, e acreditem o valor cobrado pelos prestadores de serviço ( 2 homens ) não chega a R$ 100, 00 reais.

Segundo informações, os empresários e moradores da rua Rosa Teixeira de Castro, estão se organizando e esperando as poças de lama secarem e logo pagarem do próprio bolso pelo serviço de aterramento da rua, ou seja cobrir a rua com piçarra. Com o objetivo de melhorar o estado da mesma. 


Mais sobre: