Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadores de São Pedro fazem requerimento ao BB e CEF

Os correntistas do bb mesmo com dinheiro em suas respectivas contas não podem utilizá-lo mesmo em uma emergência

11/04/2017 19:06

Não é de hoje que a população brasileira e especial os Sampedrenses sofrem com a falta de cédulas nos caixas eletrônicos na agência bb e CEF no município(Casa Lotérica).

A reclamação se estende por vários municípios do estado e, em São Pedro do Piauí constantemente os clientes enfrentam filas quilométricas a espera do abastecimento de cédulas nos caixas eletrônicos (bb) que demoram horas e quando acontece as mesmas são insuficientes para a demanda, causando transtorno para a população.

A problemática não é exclusivo da agencia do bb,o CEF (Casa Lotérica) que também apresenta a mesma problemática,apenas não é provida de caixas eletrônicos.

Os correntistas  do bb mesmo com dinheiro em suas respectivas contas não podem utilizá-lo mesmo em uma emergência pelo descaso em manter-se  nos dias úteis e fins de semana os caixas eletrônicos abastecidos.

Com base nessa problemática em que a população Sampedrense constantemente é acometida os vereadores Napoleão Cortez e Vagner Teixeira, apresentaram requerimento junto à câmara de vereadores, que seja oficializado a Superintendência do Banco do Brasil no Piauí solicitando providências no sentido de solucionar a problemática realizando o abastecimento regular dos caixas eletrônicos existentes na agência de São Pedro do Piauí, tendo em vista que falta numerário dos dias e horários úteis  e nos finais de semana e também feriados  não havendo qualquer  valor disponível  para a população que venha a necessitar do serviço de auto atendimento.

O requerimento também se estende  à Superintendência da Caixa Econômica solicitando  medidas no sentido de fazer com que a Casa Lotérica de São Pedro do Piauí adote medidas no sentido de melhor atender os clientes locais,haja vista que também  sempre falta numerário ,principalmente nos dias de pagamento do benefício social do Bolsa Família.Onde acarreta transtorno para os clientes e prejuízo para o comercio local.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios
Edição: Márcio Costa
Mais sobre: