Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Equipe da TV Antena 10 realiza reportagem da história de São Pedro

O "˜Circuito da Cidadania"™ será realizado durante todo o dia

19/06/2017 22:33

Uma equipe da Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, esteve esse final de semana fazendo várias reportagens com moradores da cidade para contar a história da cidade de São Pedro do Piauí que completará 80 anos de emancipação política na próxima quarta- feira, 21 de junho.

A equipe entrevistou o radialista, narrador esportivo e escritor, Jansen Xavier, o mesmo já escreveu sete livros com fatos curiosos da cidade desde sua emancipação política.

No turismo, a equipe esteve no povoado Serra Azul onde fica um dos locais frequetado por moradores locais e turistas de outras regiões que procuram o local nos finais de semana para recarregarem as baterias nas águas gelas em um dos cincos riachos perene existente no município.

Epifânio Ferreira, o vaqueiro mais velho do Brasil em atividade e que já foi destaque no programa ‘Domingo Show’ na Record TV conta novas curiosidades e histórias dos seu noventa e seis anos de vida, e digas se, bem vividos.

A secretária de saúde, Ana Lourdes, falou sobre os avanços na área da saúde que em um curto espaço de tempo já tem evoluído consideravelmente e oferecendo uma saúde mais humanizada.

As reportagens serão exibidas durante a programação especial no aniversário da cidade no espaço reservado para o ‘Circuito da Cidadania’  onde será oferecido vários serviços  gratuitos, apresentações musicais,exposição de  trabalhos  feitos por artistas da terra.

O ‘Circuito da Cidadania’ será realizado durante todo o dia.

Fonte: Prefeitura de São Pedro do Piauí
Mais sobre: