Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha de São Julião participa do 13º Encontro de Folguedos de Pio IX

Quadrilha Sanfona Branca de São Julião participa do 13º Encontro de Folguedos de Pio IX

22/06/2015 09:22

A Quadrilha Sanfona Branca de São Julião – PI participou no sábado, 20, do 13º Encontro de Folguedos de Pio IX. Composta por quarenta integrantes, tendo como maioria jovens que estudam na escola pública de São Julião, a Quadrilha Sanfona Branca tem total apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de São Julião – PI.

O 13º Encontro de Folguedos de Pio IX é organizado pela atual gestão que tem à frente a prefeita Regina Coely. Em um palco montado ao lado da imponente igreja de Pio IX, diversas atrações culturais e shows com artistas variados se revezavam no local intitulado de Terreiro da Fazenda.

Autoridades como a prefeita Regina Coely, vereadores, secretários municipais e convidados da região participaram do evento. O deputado estadual Rubem Martins (PSB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho, integravam uma comitiva estadual que também prestigiaram o evento.

Acompanhando a comitiva de São Julião – PI juntamente aos jovens da Quadrilha Sanfona Branca, a secretária de Cultura Lucilene Pereira e a Supervisora de Ensino, Maria Cândida.

Fonte: Piauí em Foco
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: