Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores do Barreiro acusam prefeito de abandonar comunidade

Moradores do Barreiro acusam prefeito de abandonar comunidade

14/09/2015 10:21

Iluminação, abastecimento de água, recuperação de estradas e educação de qualidade na localidade Barreiro, são algumas das várias promessas de campanha não cumpridas pelo prefeito Gil Carlos.

Os moradores da localidade Barreiro, município de São João do Piauí, denunciam o descaso do poder público com a comunidade.

A agente de saúde, Marilene Ribeiro da Costa Amorim, denúncia que o transporte escolar não está conseguindo terminar o percurso até a escola devido as péssimas condições da estrada, com isso alunos ficam no meio do caminho, perdem a aula e voltam para casa. 

"Fazem anos que estamos passando por essas dificuldades, a nossa estrada está em péssimas condições, e o prefeito não cumpriu nada do que prometeu, nossos filhos estão perdendo aulas”, enfatizou Marilene Ribeiro.

Ainda segundo a agente de saúde, o prefeito do município, Gil Carlos, não cumpriu nada que prometeu durante a campanha, a localidade passa por problemas de falta de iluminação, abastecimento de água e estradas intrafegáveis.

Outro Lado

Tentamos contato com o prefeito, via telefone, mas até o fechamento da matéria o gestor não atendeu. No entanto, o espaço fica aberto, caso queira se pronunciar.

Fonte: Pé de Figueira
Mais sobre: