Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alexandre Mendonça desmente possível junção ao grupo do prefeito Gil Carlos

Alexandre Mendonça desmente possível junção ao grupo do prefeito Gil Carlos

30/07/2015 16:51

Em entrevista concedida na manhã da quinta-feira (30), ao Jornal Alvorada, o médico e líder político, Alexandre Mendonça, desmentiu possíveis afirmações que norteavam uma possível junção ao grupo político do prefeito Gil Carlos.

Segundo informações o líder Alexandre Mendonça estaria tentando a junção em troca da pré-candidatura de vice-prefeito ao lado do atual prefeito nas eleições de 2016, como também viabilizando cargos de confiança dentro da prefeitura ainda neste ano para sua base apoiadora.

Na entrevista Dr. Alexandre, manteve um posicionamento centrado e deixou claro que está na oposição, que continuará defendendo seus pensamentos políticos em manter a base de oposição ao atual gestor e que em nenhum momento foi conversado nada sobre o assunto com o grupo político do atual prefeito.

"Mantemos o nosso posicionamento em fazer oposição ao atual gestor, em nenhum momento chegamos a conversar sobre essa possível junção, ninguém tem procuração para falar em meu nome, em nome da nossa família e dos nossos amigos. Jamais tomaríamos uma decisão dessas sem ouvir todos eles, e nem pretendemos. O que existe são apenas boatos.”

O líder político ressaltou que estará apto para concorrer nas próximas eleições e que seu nome está à disposição para pré-candidatura a prefeito do município.

"Pretendemos concorrer a eleição de 2016, não estou impondo meu nome, desde já estamos conversando com amigos e ouvindo opiniões. Estamos abertos para o diálogo, temos muitos amigos e esse assunto ainda está em discussão, até porque ainda é muito cedo para afirmar qualquer decisão. O que podemos dizer é que continuaremos mantendo a base de oposição” ressaltou o líder Dr. Alexandre Mendonça.

Fonte: Pé de Figueira
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: