Portal O Dia

Santa Filomena

Santa Filomena

Tony Santos

Notícias de Santa Filomena

Povo de Santa Filomena descobre o poder da manifestação popular.

MATÉRIA QUE TRADUZ O SENTIMENTO VERDADEIRO DO CIDADÃO

29/06/2013 07:49

Alguns devem se perguntar: "Porque estou fora Santa Filomena? E porque milhares de filomenenses fizeram o mesmo?" Todo ser humano se acomoda na vida que estiver levando, só muda, se algo o incomoda, isto é, se alguma coisa não vai bem.

Nosso povo ama Santa Filomena, mas infelizmente a política é muito suja, na justiça falta muito para ser feito.

As leis aprovadas, parece até brincadeira. Onde muitos políticos assinam e votam os projetos sem saber seu conteúdo, sem analisá-los movidos pela razão, a emoção fala mais alto e o tombo é certo.

Estas manifestações não podem parar, o povo unido faz tremer as forças contrárias. Já chega de acomodarmos com tanta sujeira, onde a imprensa não pode mostrar as realidades, mas podem mostrar os pontos negativos, só para enganar o povão. Se em Santa Filomena existe tanta falha administrativa a culpa é dos administradores que não governam para o povo, só pensam em si!

Manifestações são necessárias para a construção da vida política de um povo. As manifestações políticas no Brasil desprezam a participação dos partidos políticos, uma vez que estes estão diretamente envolvidos na maior parte dos escândalos que gera manifestação pública. São pouquíssimos os que realmente se esforçam para colaborar verdadeiramente com a comunidade, a maioria quer benefício próprio e isso vai ter que acabar pelo bem do povo filomenense.

O povo de Santa Filomena deu uma grande demonstração de cidadania, foram centenas que estiveram nas ruas nesta última sexta feira (28) reivindicando direitos que não estão sendo respeitados. Foram muitas as cobranças clamadas nas ruas e de frente à Câmara Municipal e jamais poderemos deixar de entender o povo porque sua soberania é incontestável e as pessoas só vão às ruas porque sabem, conhecem e sofrem com os descasos praticados contra o povo.

Obrigado ao povo dos Bairros de Santa Filomena, Bairro Bela Vista, Bairro São João, Novo Horizonte, Centro, Boa Esperança I e II, Bairro da Matriz, Beira Rio e os demais que estiveram apoiando nosso movimento.

Obrigado à equipe que esteve comigo durante toda a organização e realização desta grande manifestação que aconteceu nesta sexta feira em Santa Filomena. Tanto à equipe, quanto ao povo, agradeço profundamente por terem atendido meu convite e ido às ruas reivindicar seus direitos que lhes são garantidos por Lei.

CONTEM COMIGO SEMPRE!

Fonte: Portal Rio Parnaíba
Edição: Tony Santos
Por: Tony Santos

Deixe um comentário

Tópicos Povo de Santa Filomena descobre o poder da manifestação popular,

Veja também

há 12 mêss
O Dia de Finados ou (Dia dos Mortos) é uma celebração de origem mexicana que ocorre todo dia dois de novembro.
há 12 mêss
O casamento é fruto do Projeto Vôo das Andorinhas, promovido pela Associação Comunitária das Mulheres Filomenenses.