Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Solenidade de Formatura em Santa Cruz, reuni autoridades do IFPI

Santa Cruz dos Milagres

21/11/2015 19:26

Foi realizado na ultima noite de Sexta-feira, dia 20 de Novembro de 2015, na Pré-Escola Mundica Portela, a solenidade de formatura dos alunos dos cursos  técnicos em  Eventos e Informatica Para Internet Pelo IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Piauí.

  Estiveram presentes: autoridades do município,( prefeito Neto Minervino, Patrono da turma 1ª dama Rosa Lina Madrinha da turmas  Sec. de Municipal de Educação profª Dulce, Coordenadora do Polo em Santa Cruz dos Milagres, Maria da Cruz Pinheiro e demais autoridades), convidados especiais como deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, paraninfo da turma, Coordenador Geral da Rede e-Tec, professor  Dr. Ricardo Ramos, representando o magnífico Reitor, Chefe de gabinete do magnífico Reitor Janete Márcia Morais, Coordenadora do Curso Técnico em Eventos, Janaína Linhares, Tutor A distância -Hildengard Alves, Tutor presenciais Homenageados: Pe. Francimilsom e Raimundo Nonato(Nonatim),  familiares presentes na cerimônia, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história das turmas e perceber que esta instituição forma mais que profissionais qualificados para o mercado de trabalho, ela prepara pessoas capazes de contribuir para o desenvolvimento social. Foi a primeira formatura de um curso  Técnico no municipio pelo IFPI

Teve Inicio às 17:30 com a Santa Missa na Igreja matriz, em seguida a solenidade.Tudo muito bonito, ornamentação e cerimonialista Lindomar Amáncio e equipe. Confira!!

Coordenador Geral da Rede e-Tec, profº Dr. Ricardo Ramos e a Chefe de gabinete magnifico reitor Janete Márcia


Garçom entra com o bolo e todos cantaram os parabéns!!

Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: