Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PASCOM de Sta Cruz realiza repasse a outras pastorais

Santa Cruz dos Milagres

03/11/2016 22:45

Equipe da Pascom Santa Cruz Dos Milagres, Cosme, Cristiane e Vu Moura, realizaram nesta noite de (03/10/16), salão Paroquial, o repasse para as demais pastorais de nossa Igreja, o I Encontro Arquidiocesano da PASCOM que aconteceu em Teresina nos dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Guadalupe.
Tema: Comunicação entre as Pastorais, Luz, Ação e Desafio.

·  O objetivo da Pascom não é, simplesmente, produzir e emitir informações. Antes disso, é preciso pensar em melhorar a qualidade da comunicação entre as pessoas, pastorais e setores, para que a comunicação gere comunhão, a exemplo das primeiras comunidades cristãs. Devemos comunicar para gerar comunhão.


Iniciamos com uma Oração e leitura Ato (2, 42-44) após Padre Raniery Moura, falou do Encontro dos Santos do dia 13, já está tudo preparado para a grande procissão, sairá do posto de gasolina seguindo pelo B. Lagoa, passando pela Matriz até Novo Santuário, onde acontecerá a Missa as 6hs, as 9hs missa do fechamento do Ano da Misericórdia, as 11hs outra missa Igreja matriz, as 16hs missa de envio dos padroeiros a suas comunidades Novo Santuário e as 19hs missa da comunidade Igreja matriz.

Continuemos com o repasse foi muito bom, houve partilha e sugestões  por parte das pastorais presentes. Confira!!!


Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: