Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Porto é condecorado "œAmigo dos Agentes de Saúde 2015"

Tanto os Agentes de Saúde, quanto os de Endemias, que tiveram seus direitos (aumento de salários e insalubridade) garantidos e aprovados na sua gestão

28/06/2015 01:35

O Prefeito Municipal de Porto, Manin Geronço (PSDB), foi homenageado durante o IX Encontro Estadual da Categoria ACS (Agente Comunitário de Saúde) e ACE (Agente de Combate Às Endemias) do Piauí, evento realizado na cidade de Madeiro.

O Certificado Amigo dos Agentes de Saúde é entregue aos gestores incentivadores do trabalho realizado pela categoria. Manin Geronço foi destaque, dentre outras ações, devido à valorização, tanto os Agentes de Saúde, quanto os de Endemias, que tiveram seus direitos (aumento de salários e insalubridade) garantidos e aprovados na sua gestão.

Membros da equipe dos Agentes atuantes em Porto, além da Primeira Dama, Clarissa Lira, estiveram prestigiando a solenidade. 

O evento foi realizado, neste final de semana (sexta-feira, 26), por meio do SINDEACS-PI (Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias do Piauí), na pessoa do Presidente Manoel de Castro Sousa, e contou com a presença do presidente da FENAAC de São Paulo- Federação Nacional dos Agentes de Saúde e Endemias- José Roberto Prebill. 



Fonte: Ascom/PMP
Edição: Francisco Barbosa
Mais sobre: