Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Final do campeonato portuense acontece no sábado, 03 de outubro

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo Secretário Antônio Vivica, com apoio do Prefeito Manin Geronço (PSDB)

30/09/2015 14:25

A grande final do Campeonato Portuense acontece no próximo sábado (03 de outubro), com solenidade a partir das 03h:30mn da tarde, no Estádio Municipal Edgar Vaz de Aguiar.

Depois de grandes jogos envolvendo nove equipes representantes dos bairros e da zona rural do município de Porto Piauí, Lamas Futebol Clube e Alto Bonito disputam o título máximo desta edição de 2015. Sexta, 02, o Atalanta disputa o terceiro lugar com o SEP.

O destaque até o momento tem sido o Alto Bonito, que venceu todos os jogos da primeira fase (único invicto), com o artilheiro da competição (por enquanto), e empate com a Sociedade Esportiva Portuense (SEP) nas semifinais. Por sua vez, o Lamas chega com um forte plantel, reforçado por atletas da região, depois de garantir classificação contra o Atalanta, pronto para o duelo final.

Image titleAs duas equipes superaram tradicionais vencedores dos eventos esportivos realizados na cidade, como por exemplo: (SEP, Juventude e Atalanta).

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo Secretário Antônio Vivica, com apoio do Prefeito Manin Geronço (PSDB).

Image title

Fonte: Ascom/PMP
Mais sobre: