Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal é preso por tráfico de drogas em Porto Piauí

A dupla presa deve ser transferida para a penitenciária mais próxima da cidade de Porto.

15/05/2015 16:56

A equipe da Polícia Militar (PM) tem atuado em parceria com os Agentes da Policia Civil no combate ao tráfico de drogas, armas e, principalmente, assaltos a estabelecimentos em Porto Marruás. 

Na tarde de ontem (14), no cumprimento de mais um mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam uma dupla de traficantes numa residência (Quadra D. Casa 20) localizada no conjunto habitacional morada do porto.

Foram presos em flagrantes: Klebson Silva Moraes (o barracha) e Antônia da Silva Gomes. Com a dupla foram encontradas, numa pequena caixa de bombons, 110 pedras de crack e uma grande quantia em dinheiro, além de vários aparelhos de celular. 

 Segundo informações contidas no boletim de ocorrência assinado pelo Delegado da Policial Civil, Francisco Denys Sampaio, a quantidade de drogas apreendidas e a movimentação no local confirmou a evidência de tráfico de entorpecentes, como vinha sendo denunciado por testemunhas. A dupla presa deve ser transferida para a penitenciária mais próxima da cidade de Porto.

Mais sobre: