Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tocha Olímpica passará por Piripiri em 2016

Piripiri foi contemplado como um dos municípios convidados a receber a Tocha das Olimpíadas

06/08/2015 15:09

Piripiri foi contemplado como um dos municípios convidados a receber a Tocha das Olimpíadas 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Outras cinco cidades do Piauí também foram escolhidas.

A passagem da tocha por Piripiri deve ocorrer dia 10 de Junho de 2016. As cidades de Parnaíba, Piracuruca, Altos, Campo Maior e Teresina também irão receber a Tocha.

Nessa segunda-feira (3), uma equipe do Comitê Olímpico este na cidade e explicou os detalhes da programação da passagem da tocha e da parceira com o município para o evento.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Odival Andrade, o secretário de Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE), Menandro Brito, o presidente da Câmara Municipal, Genival Sales, o secretário de Educação do município, Rodrigo Amaral, a secretária de Meio Ambiente e Defesa Civil, Meirian Castro, a vereadora e presidente do STTR de Piripiri, Eunice Barros, entre outras autoridades convidadas. 

As informações e dúvidas foram esclarecidas por Amanda Cerqueira e Jeniffer Oliveira, gerentes regionais do revezamento da tocha, além de Regina Ramos, gerente macrorregional NE da subchefia de assuntos federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Fonte: Repórter 10
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: