Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piripiri Junina: Primeira noite do evento recebe grande público

Piripiri Junina: Primeira noite do Maior São João do Piauí recebe grande público

30/06/2017 17:50

O evento Piripiri Junina promete ser um dos maiores do Estado. Em sua primeira edição, o evento que teve início na noite de quarta (28), recebeu grande público na AABB do município. A abertura das apresentações culturais no espaço "Raimundo Eustáquio" contou com a participação da Apae de Piripiri, dos colégios Arimatéa Tito e Cassiana Rocha, que agitaram a Arena Sanfoneiro, Raimundo Custódio.

A Piripiri Junina é um evento que mantém a valorização da cultura nordestina. O Secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, destaca a satisfação da primeira noite de festa. "Ficamos felizes em proporcionar isso ao município de Piripiri. A grandiosidade do evento vem da participação das pessoas que acreditam no potencial. Buscamos valorizar nossa terra, nossa cultura, fomentar nosso turismo e impulsionar a economia local", disse o gestor.

Avine Vinny agitou na noite de ontem, cantando vários sucessos como Então Vai, Namorar Escondido, Fala pro Papai e muitos outros. Além dele, Lenne Mello (Piripiri), Tops Sertanejo (Piripiri) e Vale Night deram o tom da alegria.

Victor Rebelo, de Teresina, aproveitou a folga e veio com amigos apreciar a primeira noite de festa. "A organização está muito boa, vemos segurança, o corpo de bombeiros dentro do evento, o show foi realmente um show, vale a pena vir e curtir", disse empolgado o estudante.

A realização do evento é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e conta com a ação de vários órgãos como segurança, Sesapi, Bombeiros, equipe de educação de trânsito, Polícia Militar e outros.

A noite desta quinta-feira (29), receberá as atrações confirmadas como Geraldo Azevedo, Léo Cachorrão, Joel Sanfoneiro e Frank Sabbá que também devem se revezar entre os palcos Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O evento é gratuito com acesso aos shows e Festival de quadrilhas.

Fonte: Ccom
Mais sobre: