Portal O Dia

Piracuruca

Piracuruca

Rafael Carvalho

Notícias de Piracuruca

Dona de casa comete suicídio no bairro Baixa da Ema

Suicídio em Piracuruca

24/02/2013 09:36

A senhora Maria Rosilene da Silva, 36 anos, casada com o senhor José Maria Rodrigues da Silva, há 17 anos de casados, cometeu suicídio neste sábado pela manhã, em sua residência no Bairro Baixa da Ema, no município de Piracuruca. O esposo relata que a mesma sofria de depressão há muito tempo e que quando saiu de casa com o filho de 12 anos, na manhã de hoje, estava tudo dentro da normalidade. Ao retornar deparou-se com o corpo da esposa já em óbito.

A senhora Maria Rosilene da Silva, 36 anos, casada com o senhor José Maria Rodrigues da Silva, há 17 anos de casados, cometeu suicídio neste sábado pela manhã, em sua residência no Bairro Baixa da Ema, aqui em de Piracuruca. O esposo relata que a mesma sofria de depressão há muito tempo e que quando saiu de casa com o filho de 12 anos, na manhã de hoje (23), estava tudo dentro da normalidade. Ao retornar, deparou-se com o corpo da esposa já em óbito.
A previsão de sepultamento do corpo é para amanhã, no cemitério Campo da Esperança no Bairro de Fátima. O senhor José Maria informou que não tem muita certeza do horário por que está aguardando parentes da esposa que moram fora de Piracuruca.

fonte: Portal Irmãos Dantas

Fonte: Portal Irmãos Dantas

Deixe um comentário

Tópicos piracuruca suicídio bairro baixa da ema dona de casa,

Veja também

há 5 mêss
O corpo do vereador está sendo velado em sua residência
há 5 mêss
Sr. Manoel Damião procurou a emissora de Rádio da cidade para denunciar o caso
há 6 mêss
Objeto foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) suspeita-se que os resto mortais sejam de uma mulher desaparecida há cerca de 4 meses
há 6 mêss

Objeto foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) suspeita-se que os resto mortais sejam de uma mulher desaparecida há cerca de 4 meses