Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Obras de pavimentação chegam à cidade e interior de Pimenteiras

Obras de pavimentação chegam à cidade e interior de Pimenteiras

01/09/2015 11:25

A prefeitura de Pimenteiras avança na melhoria da qualidade de vida da população são obras de pavimentação que chegam as ruas da cidade e do interior mudando pra melhor a vida da comunidade. Na sede, a pavimentação poliédrica das ruas Dom Avelar Brandão e 25 de julho mudaram pra melhor a qualidade de vida dos moradores que podem comemorar mais essa obra da prefeitura em beneficio da população. O prefeito Venicio do Ó comemorou a conclusão da obra mais lamentou a demora.

“Eu tinha uma dívida com uma moradora dessa rua a Dona Duamparo que infelizmente partiu antes que a Prefeitura pudesse fazer a obra. Mais tenho certeza que ela está contente onde estiver, e eu tenho a satisfação do dever cumprido. Melhorar a qualidade de vida da população de Pimenteiras é pra isso que trabalhamos incansavelmente” disse.

A satisfação dos moradores da sede também é encontrada na zona rural que pela primeira vez em sua historia é contemplada com pavimentação poliédrica. Nessa semana, o prefeito Venicio do Ó e o secretário de governo Alex Lacerda visitaram a comunidade Baixio que está sendo contemplada com pavimentação poliédrica. As obras na ladeira do Deusdete chamam atenção pela importância da melhoria da trafegabilidade na comunidade que comemora essa conquista importante.

Fonte: Portal V1
Mais sobre: