Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uespi de Picos recebe equipamentos de informática

Uespi de Picos recebe equipamentos de informática

15/08/2016 11:18

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus de Picos recebeu na manhã desta sexta-feira (12) novos equipamentos deinformática. A entrega foi feita pela vice-reitora da Uespi, a professora doutora Bárbara Melo.

A solenidade de entrega foi realizada no auditório do Campus, que foi acompanhada pelos alunos, professores e servidores.

 Uespi de Picos recebe equipamentos de informática - Foto: Romário Mendes

Uespi de Picos recebe equipamentos de informática – Foto: Romário Mendes

O Campus de Picos recebeu 12 gabinetes, cinco projetores, cinco notebooks, cinco impressoras e 12 monitores.

Segundo a vice-reitora, professora doutora Bárbara Melo, a distribuição dos equipamentos de informática em Picos é uma grande alegria para a administração superior. “O professor Evandro há tempo que nos solicitava e agora conseguimos atender esse pleito. Esses equipamentos são para as atividades docentes e para a atividade administrativa.”, pontuou.

IMG_1216

De acordo com o representante do Diretório Central dos Estudantes da Uespi de Picos, Fábio Rufino, os equipamentos irão ajudar bastante os alunos e professores. “A gente vê com bons olhos essa remessa de equipamentos que estamos recebendo e felizes por a administração superior atender as nossas reivindicações”, frisou.

IMG_1221

O diretor da Uespi de Picos, professor Evandro Alberto, comemorou a conquista dos equipamentos e reiterou que o Campus de Picos avança para a modernidade. “A conquista dos recursos tecnológicos e equipamentos faz com que a universidade desponte como uma das melhores do estado”, disse.

IMG_1218

Evandro frisou ainda que com o recebimento dos novos equipamentos a Uespi de Picos possa oferecerconforto, dignidade e também instrumentalizar melhor, em termo de matérias de trabalho, os seus profissionais.

Fonte: Riachão Net
Mais sobre: