Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Raimundo Filho pede exoneração da Secretaria de Administração de Picos

Raimundo Filho pede exoneração da Secretaria de Administração de Picos

23/05/2017 10:39

O empresário Raimundo Filho entregou a Secretaria Municipal de Administração de Picos. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22. Em entrevista ao Folha Atual o empresário informou que comunicou a sua decisão diretamente ao prefeito Pe. Walmir Lima (PT), e já protocolou todos os documentos necessários para a sua saída.

Raimundo Filho informou que está deixando a prefeitura de Picos porque precisa de mais tempo para administrar as empresas do Grupo R.SÁ. Ele destaca que não houve nenhum desentendimento político que tenha motivado o seu pedido de exoneração. Ainda em entrevista ao Folha Atual ele frisou que torce pelo sucesso da atual administração municipal por entender que o prefeito possui “boa vontade”.

O empresário Raimundo Filho estava na administração municipal desde o dia 02 de janeiro deste ano, ou seja, desde o início do segundo mandato do Pe. Walmir Lima. Ele foi convidado diretamente pelo prefeito para assumir o cargo de Secretário de Administração. Era ideia do Pe. Walmir profissionalizar a gestão municipal.

Durante esse período o secretário tomou algumas medidas, como a realização de um cadastro dos servidores públicos para organizar a administração. Pelo menos 215 pessoas deixaram de se cadastrar, o que mostrou a necessidade da atualização. Raimundo Filho disse que não houve conversa sobre quem será seu substituto na pasta.

Fonte: Folha Atual
Mais sobre: