Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura convoca sorteados da lista de reserva do Minha Casa Minha Vida

Prefeitura convoca sorteados da lista de reserva do Minha Casa Minha Vida

14/05/2015 08:29

Após a exclusão de 77 pessoas que não atendiam os critérios do Minha Casa Minha Vida, a Coordenação Técnica Social do Programa juntamente com a Coordenadoria de Habitação do município e o Conselho Gestor Fiscal de Habitação está convocando os candidatos que constam na lista de reserva.

O edital de convocação dos candidatos foi baixado na semana passada com o prazo final até o dia 8 de maio, mas nenhuma das 38 famílias convocadas não compareceram a Coordenadoria de Habitação para apresentarem a documentação.

Coordenadora técnica social do Programa Minha Casa Minha Vida, Ana Paula Silva-fF

Coordenadora técnica social do Programa Minha Casa Minha Vida, Ana Paula Silva-fF

Segundo a coordenadora técnica social do Programa Minha Casa Minha Vida, Ana Paula Silva, a Prefeitura está fazendo um último chamamento para as pessoas comparecerem a coordenadoria.

A coordenadora acrescentou ainda que o prazo final será até sexta-feira, dia 15 de maio. “Automaticamente essas pessoas não comparecendo, segunda-feira a gente vai está entrando em contato por telefone e passando anuncio em todos os meios de comunicação para que essas pessoas entreguem a documentação. Só temos até o dia 19 de maio para está fechando todos os dossiês com o Banco do Brasil”, disse.

Fonte: Riachão Net
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: