Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novo secretário de Finanças quer alavancar arrecadação do Município

Novo secretário de Finanças quer alavancar arrecadação do Município

17/05/2016 09:38

O prefeito de Picos Pe. Walmir Lima empossou João Paulo Gonçalves Barbosa como novo secretário Municipal de Finanças, na tarde desta segunda-feira (16). Como meta de trabalho, o gestor pretende priorizar a arrecadação de recursos, com a expectativa de conter o déficit financeiro ocasionado pela crise na economia brasileira aos municípios.

20160516_162327

“Entre as primeira medidas, queremos melhorar a arrecadação para possibilitar a aplicação de recursos na nossa cidade”,  assegurou o secretário. “Ao mesmo tempo, pretendemos melhorar a estrutura da secretaria e sistematizar as atividades para dar mais funcionalidade e celeridade nas execuções”, ponderou João Paulo.

20160516_162345

Durante solenidade prestigiada por secretários municipais, legisladores e pela família do novo chefe da pasta das Finanças, o prefeito destacou a responsabilidade do trabalho em meio à crise. “Estamos acompanhando, cobrando e multiplicando os poucos recursos que temos neste momento de dificuldade em todo o país. Estamos certos que a força jovem nessa equipe vem somar com determinação e amor pela nossa cidade”, afirmou.

20160516_162238

João Paulo Gonçalves Barbosa assume em substituição à secretária interina Eliene Leal. Ele tem experiência com administração de empresa e empreendedorismo e também como o serviço público, ocupando o cargo de subcoordenador do setor de Marcação de Consultas e Exames da Secretaria de Saúde de Picos, durante os anos de 2013 e 2015, foi administrador de sistemas e, atualmente, está concluindo graduação em Direito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: