Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Instituto reabre inscrições para concurso da prefeitura

Instituto reabre inscrições para concurso da Prefeitura de Picos

22/04/2016 09:40

Depois da sentença judicial determinando a realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Picos, o Instituto Machado de Assis, organizadora, lançou retificação ao edital alterando a data da realização das provas e abrindo novo prazo para inscrições.

As inscrições do concurso público foram reabertas dia 20 e prosseguem até o dia  29/04/2016, por meio do site do IMA, nos termos do Edital anteriormente lançado.

As inscrições feitas anteriormente permanecem válidas em todos os seus termos, de forma que não se faz necessária nenhuma medida por parte dos candidatos já inscritos.

O Instituto Machado de Assis também informa que será divulgado no próximo dia 22/04/2016 (sexta-feira), Edital consolidado (com as modificações trazidas pelas Erratas e Aditivos até então publicados) bem como o Cronograma Atualizado com as datas de execução do certame.

Outra informação importante é sobre a data da realização das provas que também sofreram alteração. Para os cargos de Nível Fundamental e Médio: dia 29/05/2016; e para os cargos de Nível Superior e Cargos de Professor: dia 05/06/2016.

Para o Prefeito, Padre Walmir Lima, a realização do concurso, dentro de todas as exigências e normas legais e com o aval do Poder Judiciário, é importante para garantir a transparência em todas as suas etapas. ” Nós entendemos que o concurso é a maneira mais democrática e justa de ingresso no serviço público. Ficamos tranquilos pela maneira que está tramitando todo o procedimento, porque precisamos garantir a lisura e a transparência do concurso. Com a reabertura das inscrições outros candidatos também poderão participar e, com certeza, todos saem ganhando. Nós primamos pela seriedade desse concurso e por proporcionar oportunidade justa de ingresso no serviço público municipal a todos que assim o desejarem” disse o gestor.

CONFIRA O EDITAL AQUI 

Fonte: Ascom
Mais sobre: