Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wilson Brandão recebe governador e outras autoridades em sua residência

A confraternização aconteceu na residência do deputado na cidade de Pedro II.

16/06/2017 20:33

O deputado estadual Wilson Brandão e sua esposa Elisabete Brandão, vice-prefeita de Pedro II, ofereceram na noite de quinta-feira (15-06) um jantar para o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, vice-governadora, Margarete Coelho, deputados federais e estaduais, prefeito de Pedro II, Alvimar Martins com a esposa Eleonora Martins, alguns prefeitos da região norte do estado, secretários estaduais e municipais, vereadores entre outras lideranças políticas como os ex-prefeitos Walmir Café e João Eudes Martins.

A confraternização aconteceu na residência do deputado na cidade de Pedro II, logo após a abertura oficial da 14ª edição do Festival de Inverno e foi prestigiada por centenas de pessoas. Vale destacar a presença de várias autoridades como: Paes Landim, Luciano Nunes, Marden Meneses, Fábio Novo, Francisco Limma e Kleber Eulálio.

Wilson Brandão e sua esposa Elisabete Brandão, aproveitaram a oportunidade e agradeceram a todos pela presença ao tempo que convidaram a todas as pessoas presentes para assistirem o show do cantor Alceu Valença na Praça da Bonele. “Após esta confraternização entre grandes amigos, companheiros de luta e de longas datas reunidos aqui na nossa residência, vamos ter o prazer de acompanhar um grande show do cantor Alceu Valença que vem cantar em Pedro II e em praça pública e lá a festa continuará até ao término dos shows desta primeira noite, seria bom se todos que aqui estão pudessem permanecer com a gente na praça, mas por questão de agenda viajarão após essa confraternização”, disse o deputado.

Várias lideranças da política local também estiveram presentes nesta confraternização, destaque para os vereadores: Joaquim Neto, Carlos Oliveira, Robério Leite, Raimundo José, Samuel Silva, Fabiano Oliveira e Reginaldo Gomes.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: