Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vai começar uma das maiores festas religiosas do Estado do Piauí

Com início no dia 28 de novembro e se encerra no dia 08 de dezembro.

25/11/2015 22:34

Já está quase tudo pronto para o início oficial do Festejo da padroeira de Pedro II, Nossa Senhora da Conceição, uma das maiores festas religiosas do Estado do Piauí que terá inicio neste sábado (28/11) com uma procissão luminosa que todos os anos atraem milhares de pessoas devotas da padroeira que se concentram a partir das 17h na Avenida Coronel Cordeiro no centro, de onde saem pelas principais ruas e avenidas da cidade em procissão.

Com o tema: “A paz é um bem que supera qualquer barreira”, o festejo de Nossa Senhora da Conceição tem inicio no dia 28 de novembro e se encerra no dia 08 de dezembro, durante todos os dias às 19h acontece Missa Festiva na Praça da Matriz e em seguida leilão e movimento social.

As barracas já estão na fase final de montagem, o palco está preparado e a programação religiosa e social já está pronta para mais uma edição da tradicional festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Pedro II, localizada a 196 km ao Norte da capital Teresina.

Os padres Paulo Sérgio, Sandro Lima e a equipe organizadora, estendem o convite a todos, para que participem da festa de Nossa Senhora da Conceição e assim, todos juntos roguem a ela as bênçãos de Jesus.












Fotos: Arquivos - Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: