Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros está em Pedro II apagando fogo no lixão

A equipe chegou a Pedro II por volta das 20h.

24/11/2017 02:07

Desde o início da tarde dessa quinta-feira (23-11) após um incêndio criminoso no “Lixão da Aroeira” que uma cortina de fumaça tomava conta de alguns bairros da cidade de Pedro II provocando desconforto para os moradores.

A população se manifestou de forma imediata nos meios de comunicação, lamentando a situação, no entanto, o deputado estadual, Wilson Brandão, agiu de forma rápida e entrou em contato com o comando do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, precisamente com Major Rivelino do Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba e solicitou do comando, o envio de uma unidade daquela corporação para conter o fogo no lixão.

A equipe chegou a Pedro II por volta das 20h desta quinta-feira e logo se deu início aos trabalhos, devido a grande proporção do incêndio, os mesmos terão árdua missão pela frente, duas equipes em duas unidades da corporação, estão a frente desta missão, mas devido a dimensão do incêndio, outra equipe está sendo aguardada.

A prefeitura de Pedro II, por sua vez, está oferecendo todo o suporte necessário para o trabalho dos agentes do Corpo de Bombeiros, uma equipe de pessoas está de plantão acompanhando o trabalho desses profissionais e auxiliando no que é preciso.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: