Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Times de Pedro II ganham todas e vence o desafio de futsal Piauí X Ceará

Os confrontos aconteceram no Ginásio Pedro Celestino (Ginásio da Rodoviária).

27/03/2017 09:02

Pedro II sediou neste domingo (26-03) o grande desafio de futsal entre Piauí X Ceará, os confrontos aconteceram no Ginásio Pedro Celestino (Ginásio da Rodoviária) na Rua auto Freire entre times masculinos e femininos dos dois estados. Antes de cada partida a arbitragem pedia um minuto de silêncio em homenagem ao desportista Carioca que faleceu na última quinta-feira (23-03).

O primeiro espetáculo aconteceu entre os times da categoria sub 20 masculino, o time de Pedro II fez a lição de casa, dominou todo o jogo e ganhou fácil do Millan de Crateús, após o apito final o resultado assim ficou: Pedro II 7 X 3 Millan.

O segundo confronto do desafio Piauí X Ceará aconteceu entre os times femininos do Cruzeiro de Pedro II – PI e as Divas de Poranga – CE, o time comandado pelo Neguinho do Bela também fez a lição de casa e aplicou uma sonora goleada no time cearense, placar final Cruzeiro de Pedro II 6 X 0 Divas de Poranga.

No terceiro espetáculo a experiência entrou em quadra, o time máster de Pedro II formado pelos experientes atletas Eduardo Getirana, Ribamar Galvão, Manin do Pelé entre outros, enfrentaram o time máster de Padre Bonfim de Crateús, foi um jogo bem estudado pelas duas equipes, mas a eficiência, a qualidade e as melhores jogadas foram realizadas pelos pedrossegundenses que também venceram o terceiro jogo deste desafio, Pedro II 3 X 0 Padre Bonfim de Crateús.

No quarto jogo a beleza feminina voltou a entrar em quadra, para este confronto as meninas do Real Villa de Pedro II – PI enfrentaram as cearenses que formam o time do Millan de Crateús – CE, foi uma verdadeira atração à parte, as meninas de Pedro II mostraram superioridade a todo o momento e aplicaram uma tremenda goleada no time de Crateús, após aquele estudo inicial sobre o time adversário as jogadas das atletas do Real Villa foram sendo realizadas e concretizadas em gols e o placar gradativamente foi só aumentando. Com o apito final da arbitragem o resultado do jogo mais aguardado deste desafio ficou assim, Real Villa de Pedro II 8 X 1 Millan de Crateús.

Este desafio de futsal entre Piauí e Ceará foi uma iniciativa do desportista e atleta Leite junto com as atletas do Real Villa.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: