Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Time dos Radialistas enfrenta seleção do interior e perde invencibilidade

A partida interrompeu uma invencibilidade do time dos profissionais do rádio.

31/01/2016 22:11

Um histórico de vitórias consecutivas desde o início do ano passado foi quebrado na tarde deste sábado dia 30 de janeiro. O time dos Radialistas de Pedro II entrou em campo, desta vez na comunidade Fazendinha, para uma grande festa do futebol e confraternização naquela comunidade. A partida interrompeu uma invencibilidade do time dos profissionais do rádio, mas não mexe muito no número de vitórias da equipe desde sua fundação no inicio dos anos 2.000 que entre derrotas e vitórias ainda tem um largo crédito de conquistas, basta lembrar das vitórias recentes como o Vasco do Toinho Autolub, o time do Dominguinho do Frango que foram duas vitórias, além do time dos árbitros de Pedro II.


O time dos Radialistas entrou em campo bem desfalcado na tarde deste sábado. Muitos dos convidados não vieram e isso interferiu no rendimento da equipe que no início de jogo só tinha um reserva no banco.


Do outro lado vinha uma equipe completa e com base de seleção da região. Apesar de máster a equipe tinha jogadores de quatro comunidades, ou seja, uma seleção regional. Até o goleiro eleito da seleção do Ruralzão estava em campo, João Carlos era o goleiro do time da Fazendinha.


Mas o melhor mesmo estava por vir durante o jogo. O primeiro tempo ficou no 0 X 0. Dos três lances claros de gols dois foram dos Radialistas que perderam dois gols "feitos".


Como sempre tem aquele ditado no futebol de que quem não faz leva, também ocorreu nesse jogo. Aí entra a cena um dos dois jogadores da partida a começar pelo tio João. É isso mesmo, João Soares com mais de 60 anos jogou feito um garoto de 16 e marcou dois dos quatro gols da Fazendinha.


Ele simplesmente deixou a zaga dos Radialistas para trás e olhe que eram dois grandes nomes do futebol máster de Pedro II, Jaílson da Serra dos Matões e Gean da Farmácia 24 horas.

Seu João Soares não quis nem saber e aproveitou bem o momento marcando dois bonitos gols fazendo a alegria da torcida local.


Do lado dos Radialistas, outra surpresa, foi o âncora do Jornal Fatos e Notícias da Matões FM. Beto Barros. Em tarde inspirada Beto Barros marcou os dois gols dos Radialistas em menos de 10 minutos em campo e empatou o jogo em 2 X 2, colocando "fogo" na partida.


Aliás, há de se dizer que o agora artilheiro Beto Barros levou apenas quatro minutos para marcar os dois gols dos Radialistas na partida.


Mas a equipe dos Radialistas sentiu o esforço físico e ainda veio a sofrer mais dois gols. O atacante Missin marcou os dois fechando o placar em 4 X 2.


Resultado que deixou os Radialistas com uma derrota em seu histórico, porém ainda com muitas vitórias na sua caminhada. Que venham os próximos.










Fonte: www.matoesfm.com.br

Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: