Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Temporada do futebol master em Pedro II será aberta com rodada dupla

O jogo de abertura será neste sábado (28)

24/03/2015 17:50

Vai começar a temporada do futebol pedrossegundense. O ponta-pé inicial será dado com a realização do Campeonato Municipal de Futebol Master. A edição de 2015 reunirá nove equipes e todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal José Teixeira Santos.

As equipes serão divididas em dois grupos, sendo Ponte Nova, Barcelona, Palmeira dos Soares e São Luis, no Grupo A, e Cascavel, América, Serra dos Matões, Gama e Auto Esporte, no Grupo B. Na primeira fase as equipes jogarão entre si e classificam-se duas de cada grupo para a fase de semifinais. A final está prevista para o mês de junho.

De acordo com o regulamento a idade mínima para os atletas participarem da competição é de 35 anos, sendo que cada equipe ficará obrigada a manter em campo, em cada jogo, pelo menos cinco jogadores com idade a partir de 40 anos.

O jogo de abertura será neste sábado (28), a partir das 16h, entre as equipes Ponte Nova e Barcelona, da localidade Felipe. No domingo (29) o confronto será entre os times do América e Cascavel.

A competição é promovida pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, por meio do Departamento de Esportes.







Edição: Eudes Martins
Mais sobre: