Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sorteio define confrontos das Quartas de Final do Ruralzão 2017

Confira os confrontos das Quartas de Final do Ruralzão 2017 de Pedro II

13/09/2017 12:13

A Secretaria de Esportes realizou o sorteio dos confrontos das Quartas de Final do Campeonato Rural, o Ruralzão 2017 de Pedro II. Lagoa do Sucurujú do Centro e Felipe se enfrentam e umas das consideradas favoritas ao título, deixará a competição nesta fase, como são jogos de ida e volta, o Felipe decide a vaga para as semifinais jogando em casa, já que o primeiro confronto acontece na localidade Lagoa do Sucurujú.

A atual campeã da competição, Placas, nesse primeiro confronto joga fora de casa, na oportunidade vai até a comunidade Lagoa do Sucurujú enfrentar a Lagoa de Baixo, no entanto, estará decidindo a sua permanência no Ruralzão, jogando em casa no jogo de volta. Já o time do Barro dos Lopes por sua vez decidirá a sua permanência na competição jogando fora de casa, já que o jogo de ida acontece no campo Faveirão no Cancão contra o time da Carnaubinha Centro.

Os times da Terra Dura e Tucuns dos Pedro se enfrentam nesta fase do campeonato, o jogo de ida será realizado na Arena Antonio Costa na Terra Dura, na oportunidade o time dos Tucuns dos Pedro decidirá em casa se continua ou não competição.

Os jogos de ida das Quartas de Final já estão marcados para o próximo final de semana, dias 16-09 (sábado) e 17-09 (domingo), enquanto os jogos de volta acontecerão no sábado (23-09) e domingo (24-09).

Confira os confrontos das Quartas de Final do Ruralzão 2017 de Pedro II:

Sábado 16 de setembro:

Lagoa do Sucurujú Centro X Felipe;

Barro dos Lopes X Carnaubinha Centro.

Domingo 17 de setembro:

Lagoa do Sucurujú de Baixo X Placas;

Terra Dura X Tucuns dos Pedro.

Os jogos de volta acontecerão no final de semana seguinte.

Sábado 23 de setembro:

Tucuns dos Pedro X Terra Dura;

Placas X Lagoa do Sucurujú de Baixo.

Domingo 24 de setembro:

Carnaubinha Centro X Barro dos Lopes;

Felipe X Lagoa do Sucurujú Centro.

O Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2017, é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II, através da Secretaria de Esportes.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: