Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Solenidade marca a abertura da Copa Pedro II de Futebol Sub 21

Foi um momento bastante prestigiado.

05/02/2017 19:56

Aconteceu na tarde de sábado (04-02) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pedro II, a solenidade de abertura da Copa Pedro II de Futebol Sub 21. Foi um momento bastante prestigiado por centenas de pessoas e contou com a participação de 11 das 14 agremiações que participarão da competição.

Destaque também para a importância dada pela organização do campeonato para outras modalidades esportivas existentes no município, na ocasião, o evento contou com a apresentação de vários profissionais das mais diferentes práticas esportivas em Pedro II.

Para o quesito esporte, foi um momento considerado completo e recheado de atrações com as apresentações dos atletas de Capoeira, Kickboxing, Karatê, Muay Thai, Kung Fu e Jiu-jitsu. Além das apresentações já citadas, também foi realizado um jogo de futsal feminino e uma participação dos alunos da Escolinha Manoel Lino da Costa que é comandada pelo professor Eduardo Getirana.

Outro momento que chamou atenção do público presente foi o concurso de embaixadinhas, onde um atleta de cada equipe inscrita na competição poderia disputar representando o seu time, ao final do concurso, o prêmio ficou para o jogador Vinícius, atleta que vai defender o time da Palmeira dos Soares.

Logo em seguida a organização fez a entrega do material esportivo para as arenas que receberão os jogos nesta competição e encerrando este momento de festa, aconteceu um jogo entre os radialistas e amigos do vereador Samuel Silva, organizador da Copa Pedro II de Futebol Sub 21.




Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: