Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sessão solene abre os trabalhos legislativos em Pedro II

Para fechar a programação foi servido um coquetel para todas as pessoas presentes.

20/02/2017 22:58

O presidente da Câmara Municipal de Pedro II, vereador Marcelo Coleta, declarou oficialmente a abertura dos trabalhos do legislativo pedrossegundense na tarde desta segunda-feira (20-02), a sessão solene contou coma presença de várias autoridades. Alguns secretários municipais também prestigiaram o momento, entre eles o secretário de governo, Márcio Lobão que representou o prefeito municipal Alvimar Martins, além de vereadores (a), assessores e funcionários da Casa de Leis, sociedade e profissionais da imprensa.

O vereador, Carlos de Oliveira Santos (ver. Carlinhos), representando a bancada de situação foi o primeiro a fazer uso da palavra, onde o mesmo disse que está à disposição da população pedrossegundense. “Estamos à disposição do povo de Pedro II, para trabalhar em prol da sociedade pedrossegundense. Gostaria de dizer aos meus pares e a quem nos escuta, que façamos o maior esforço possível, para que esta legislatura seja diferente da legislatura passada, que não é novidade para ninguém, não foi uma legislatura muito boa para o povo de Pedro II”, disse Carlinhos.

Representando a bancada de oposição, o vereador Evando Nogueira falou do orgulho de ser vereador de Pedro II e destacou várias áreas consideradas importantes onde o mesmo defenderá que seja dada uma atenção especial pelo poder executivo. “Ser vereador de Pedro II é o meu maior orgulho, quem é que não quer servir ao povo de Pedro II, principalmente ao povo mais carente. Temos muitos trabalhos pela frente, não iremos fazer uma oposição radical, mas faremos o nosso trabalho, temos que combater o nepotismo, ver a situação do nosso trânsito, iremos acompanhar de perto o andamento do setor da saúde e educação no nosso município, iluminação pública, segurança entre outros que são considerados importantes para o nosso município e que estaremos cobrando, esse é o nosso papel”, disse Evando.

O presidente daquela casa, vereador Marcelo Coleta, foi o último a fazer uso da fala e, no entanto, agradeceu a todos os presentes e disse que a partir de agora todos os vereadores (a) devem esquecer o lado político e descer dos palanques e trabalhar por um município de Pedro II melhor. “O momento é de esquecer o lado político, onde devemos descer do palanque e trabalhar cada dia mais por nosso município, que possamos fazer um legislativo diferente de todos os outros que já tivemos, queremos um legislativo pautado de projetos, de requerimentos, de ações em prol da população de Pedro II”, disse Marcelo Coleta. Em seguida o mesmo encerrou aquele momento solene e convocou a todos para a próxima sessão ordinária que acontecerá dia 06 de março às 17h. Para fechar a programação foi servido um coquetel para todas as pessoas presentes.







Por: Eudes Martins
Mais sobre: