Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semifinais do Ruralzão: Placas e Barro dos Lopes decidem jogando em casa

A expectativa também está voltada para a presença de um grande público nessas duas comunidades

06/10/2017 21:57

Nessa disputa pelo título do Ruralzão 2017 mais dois times ficarão pelo meio do caminho neste final de semana, os jogos de volta pelas semifinais acontecem neste sábado (07-10) e no domingo (08-10). Enquanto dois times ficarão no meio da caminhada, outros dois passarão para a final e disputarão o título da maior competição esportiva do município de Pedro II no final de semana seguinte.

Neste sábado às 15h30 na comunidade Placas, o time local recebe a equipe dos Tucuns dos Pedro, o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, qualquer outro empate leva a disputa para os pênaltis, os dois times, tanto as Placas como os Tucuns dos Pedro, se respeitam muito, mais ambos tentarão vencer no tempo normal e evitar a emoção das penalidades, tudo indica que será um grande espetáculo.

No domingo, todas as atenções estarão voltadas para o outro confronto das semifinais, o time do Barro dos Lopes enfrentará o Real Barça da Lagoa do Sucuruju no campo Faveirão do Cancão. O jogo de ida aconteceu na comunidade Lago do Sucuruju e o Real Barça venceu por 1 a 0 com um gol do atleta Hagaci.

Para passar para a grande final, o Real Barça joga pelo empate ou uma vitória simples, já o Barro dos Lopes para seguir na competição precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença, caso o Barro dos Lopes vença por 1 gol de diferença, a decisão segue para os pênaltis e assim será conhecido a segunda equipe que disputará a final do Campeonato Rural de Pedro II.

A expectativa também está voltada para a presença de um grande público nessas duas comunidades, por se tratar de jogos decisivos, estima-se que aproximadamente quatro mil pessoas prestigiem cada jogo desse final de semana. O Ruralzão é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II, por intermédio da Secretaria de Esportes.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: