Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seleção de Milton Brandão é a grande campeã da Copa da Amizade

A competição foi realizada no sistema eliminatório

02/05/2017 19:21

Aconteceu na tarde deste dia 1º de maio em Pedro II a final da Copa da Amizade, o evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II por intermédio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer. A competição foi realizada no sistema eliminatório e contou com a participação de quatro seleções, sendo duas seleções de Pedro II, a seleção zona Rural e a seleção da zona Urbana e mais as seleções de Milton Brandão e Domingos Mourão.

O primeiro confronto desta competição aconteceu no dia 16 de abril, na Arena Chã do Lambedor entre as seleções Urbana de Pedro II X Domingos Mourão, o resultado deste jogo no tempo normal foi 0 X 0 e nas cobranças de pênaltis a seleção de Pedro II venceu e passou para a grande final.

O segundo confronto da competição foi realizado no dia 22 de abril, na Arena Felipe entre as seleções Rural de Pedro II X Milton Brandão, no tempo normal, o placar foi 1 X 1 e nas penalidades a seleção de Milton Brandão levou a melhor e venceu a seleção Rural de Pedro II, com o resultado a seleção de Milton Brandão chegou a final do campeonato.

A final desta competição aconteceu na tarde desta segunda-feira (01-05) dia do trabalhador, na Arena Tucuns dos Pedro entre Pedro II X Milton Brandão, nos noventa minutos o jogo terminou empatado com o placar de 0 X 0 e nas cobranças de pênaltis os jogadores de Milton Brandão foram mais eficientes e venceram a seleção de Pedro II por 4 X 2, com este resultado a seleção de Milton Brandão tornou-se a grande campeã da competição.

Entre os milhares de espectadores amantes do futebol, várias autoridades estiveram prestigiando este evento, entre elas o prefeito municipal de Pedro II, Alvimar Martins, secretários municipais das cidades de Pedro II e Milton Brandão.

O time campeão da Copa da Amizade levou além do troféu, um valor de R$ 1.000,00 e o vice-campeão levou um troféu e R$ 500,00 em dinheiro, a organização da competição ainda premiou o artilheiro da competição e o melhor goleiro.

Para o secretário de Esportes, “Leandro da Serra”, esta foi uma competição muito positiva. “Apesar de ter sido uma competição rápida, mais o sentimento é de dever cumprido e o importante é que cumprimos com o que prometemos e tivemos uma Copa da Amizade muito positiva. Destaco que este é apenas um trabalho que se inicia e o nosso objetivo é focar nas mais diferenças modalidades de esportes no nosso município”, destacou Leandro.







Por: Eudes Martins
Mais sobre: