Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Segurança anuncia delegado para o município de Pedro II

Os novos integrantes da Polícia Civil do Piauí foram aprovados em concurso público.

13/02/2017 20:03

Durante evento realizado nesta segunda-feira (13) na Academia de Polícia Civil em Teresina onde a Secretaria de Segurança empossou 21 novos delegados no Estado do Piauí, o secretário estadual de segurança, Fábio Abreu, anunciou que a cidade de Pedro II é uma cidade prioritária e por isso receberá a atuação de um delegado de Polícia Civil e que os trabalhos começarão imediatamente.

No decorrer da cerimônia, Fábio Abreu também destacou o papel fundamental e a importância que os delegados terão na garantia da segurança pública do Piauí. Junto com cada delegado, também serão deslocados aos municípios, agentes e um escrivão para compor a equipe.

Segundo o secretário, a presença de um delegado em uma cidade onde atualmente não há esse profissional, será fundamental para garantir uma maior comodidade à população e à Polícia Militar que precisa se deslocar por grandes distâncias para realizar registros de ocorrências e flagrantes.

Os novos integrantes da Polícia Civil do Piauí foram aprovados em concurso público realizado em 2014 e aguardavam a nomeação e posse.







Com informações do pi.gov

Por: Eudes Martins
Mais sobre: