Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruralzão: visitantes saem na frente nas quartas de final

O fator mando de campo não foi decisivo nos jogos de ida

16/11/2015 10:20

Todos os times que jogaram em casa pelas quartas de final do Campeonato Rural de Futebol de Pedro II, nesse fim de semana, foram surpreendidos pelos visitantes. O fator mando de campo não foi decisivo nos jogos de ida e agora as equipes que foram derrotadas jogando em casa buscarão a classificação para as semifinal, nos jogos de volta, jogando nos campos dos adversários.

Jogando em casa, no sábado (14/11), o time das Placas perdeu de virada para a Lagoa do Sucuruju do Centro pelo placar de 3x2. Já o time da Palmeira dos Soares recebeu o São Luis, time revelação da competição, e também perdeu. O São Luis venceu o jogo pelo placar de 1x0.

No domingo (15) no Barro dos Lopes o time local perdeu para a Carnaubinha por 2x1. No clássico Serra dos Matões e São João, o placar foi de 3x3. Nesse jogo o mando de campo era do time Serra dos Matões que optou por jogar na Arena Antonio Costa na Terra Dura.

O Campeonato Rural de Futebol é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Juventude e Desporto.











Fotos: Sales Neto

Por: Eudes Martins
Mais sobre: