Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruralzão 2016: São João vence clássico contra a Serra dos Matões

São João 4 X 2 Serra dos Matões

22/05/2016 11:15

O Campeonato Rural do município de Pedro II, o Ruralzão 2016, logo no seu início já trouxe grandes emoções em um clássico regional entre São João e Serra dos Matões, na semana que antecedia a partida a expectativa por parte dos jogadores e principalmente pela torcida já era enorme. Na tarde deste sábado (21) os dois times entraram em campo em busca dos três primeiros pontos nesta competição. Foi o jogo de estréia para as duas equipes, a partida aconteceu no campo do São João e o time da casa levou a melhor diante do seu principal rival nesta competição.

Logo no início do confronto o time do São João já mostrou que a sua meta era alcançar o seu objetivo, ou seja, a vitória e logo aos dez (10) segundos de jogo fez 1 x 0, sendo que aos três minutos do primeiro tempo o jogo já estava 2 x 0 para o São João.

A equipe da Serra após sofrer dois gols e ficar em desvantagem no placar, partiu pra cima em busca de diminuir esta diferença ainda na primeira etapa do clássico, o time tanto tentou que conseguiu marcar um gol ainda nos primeiros 45 minutos de partida através do atleta Franklin, o primeiro tempo terminou assim, São João 2 X 1 Serra dos Matões.

Na volta para o segundo tempo, o time da Serra dos Matões continuou com a mesma determinação e aos três minutos conseguiu empatar a partida, marcando 2 x 2 no placar e até parecia que o Serrano teria forças para virar o jogo e levar três pontos para casa.

Os jogadores do São João não se abateram com os gols sofridos e com o apoio da torcida, deram outro ritmo a partida e aos 07 minutos do segundo tempo através de uma falta bem cobrada pelo jogador Paulo colocaram o São João novamente com vantagem no placar, São João 3 x 2 Serra dos Matões.

Ainda no decorrer do segundo tempo, o atleta Juca marcou o seu segundo gol na partida e o quarto do time do São João. A partida chegou ao seu final com esse placar, São João 4 X 2 Serra dos Matões, o time do São João começa bem a competição e logo na sua estréia consegue vencer um importantíssimo clássico e já garante três pontos nesta importante competição que é o Ruralzão 2016.







Fotos: Neto Santos do site: www.matoesfm.com.br


Por: Eudes Martins
Mais sobre: