Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Realizado o II passeio dos Amigos Vaqueiros em Pedro II

Os mesmos percorreram 3 km.

27/04/2015 12:11

Aconteceu neste domingo (26), o II passeio dos Amigos Vaqueiros da Comunidade Roça dos Pereira em Pedro II, na oportunidade dezenas de vaqueiros se organizaram e realizaram um lindo passeio com seus animais com o objetivo de atrair mais pessoas para o grupo e posteriormente estarem participando de eventos no município e em regiões vizinhas.

A concentração dos vaqueiros aconteceu na residência do organizador do evento, Assis da Roça, em seguida os mesmos percorreram 3 km, passando pelas comunidades próximas a comunidade Roça dos Pereira.

Durante o evento aconteceu distribuição de brindes, um bingo beneficente, aboios e ainda foi servido um almoço para todos.

Para o organizador, este foi um momento importante para o fortalecimento do grupo e acima de tudo da amizade. “Foi um momento especial, uma confraternizando de muita diversão e alegria entre todos, se confirmou o que programamos, foi um evento voltado para o lazer onde fortalecemos ainda mais a nossa amizade e demos um grande passo no fortalecimento do nosso grupo, brevemente estaremos participando de eventos como: feiras e outras atividades da região. Agradeço ainda a todos os amigos do Clube do Cavaleiro na pessoa da amiga Yara Régia, que estiveram conosco abrilhantando mais ainda o nosso evento”, disse Assis da Roça.

Assis da Roça também informa que no próximo dia 27 de junho, será realizada a primeira pega do boi na comunidade Roça dos Pereira, com premiação para os três primeiros colocados, maiores informações ligar para os telefones (86) 9984-3728 ou 9421-8790.








Fotos: Claudina Oliveira

Edição: Eudes Martins
Mais sobre: